terça-feira, 10 de agosto de 2010

ANÁLISE DO ELENCO SANTISTA


O Santos, campeão da Copa do Brasil, é taxado por muitos como o melhor time paulista atualmente... e não é por menos, o alvinegro praiano já conta com dois títulos nesse ano e vai brigar pelo terceiro, a Sul-Americana.

E para a conquista da Sul-Americana, o Santos dispõe de um execelente elenco, uma mistura de jogadores experientes, como Durval, Edu Dracena, Marquinos e Léo, com jogadores jovens, como Neymar e Ganso (que vem dispertanto o interesse de alguns clubes europeus).

Entretanto, André e Robinho estão de malas prontas para a Europa (André vai para Ucrânia e Robinho retornará ao Manchester City), ambos foram titulares na campanha dos dois títulos do Santos esse ano. Mas a diretoria santista já correu atrás e contratou o artilheiro Keirrison para substituí-los!

Vale destacar também que a equipe santista tem uma categoria de base com grandes talentos a disposição, na semana passada, ganhou a Supercopa de Juniores em cima do Flamengo. O jogo foi 2x2, mas nos pênaltis, deu Peixe! Esse campeonato contou com clubes internacionais, como o Sevilla-ESP e o Boca Juniors da Argentina.

777

0 comentários: