segunda-feira, 9 de agosto de 2010

ANÁLISE DO ELENCO TRICOLOR


O meio campista Deco, brasileiro naturalizado português, se apresentou no dia de hoje no Fluminense. Sem dúvida uma das maiores contratações do futebol brasileiro, ao lado de Felipão, nesse tempo pós copa. O Fluminense investiu pesado para ter o craque lusitano.

O meia assinou um contrato ate 2011. Vindo do milionário clube inglês Chelsea (atual campeão da premier league), Deco revela a realização do sonho de voltar a jogar no Brasil. O meia concedeu uma entrevista de cerca de 30 minutos, onde falou sobre a sua estréia no Marcanã e sua paixão por Portugal. A falar de sua condição fisica o meia disse que se sentia bem, mas seria um pouco complicado se adaptar ao futebol brasileiro.

Com duas eurocopas e copas do mundo, além de outros títulos, o novo camisa 20 do Fluminense chega com status de craque e promete correponder esse sentimento aos torcedores.

O Deco é um meia que atualmente esta em extinção, um meia muito técnico e muito habilidoso.

Com esse elenco, o tricolor das Laranjeiras entra forte para a disputa do título do Campeonato Brasileiro desta temporada. Além de Deco, o Fluzão possui vários outros jogadores especiais, tais como o meia argentino Conca e os fortes atacantes estilo "pivô", Washington e Fred.

E finalmente, o Fluminense parece ter se "acertado" com um técnico . O último foi Abel Braga com a conquista do Estadual de 2005 (após a conquista se transferiu para o Internacional, onde foi campeão da Libertadores e Mundial) e desde a sua saída, o Fluminense sofria nessa questão... trocava de treinador de meses em meses.
Muricy desde que chegou tem colocado o Fluzão nos trilhos, disciplanando, educando, entrosando e armando muito bem o time.

A torcida do Fluminense está muito anciosa e otimista pela possibilidade de voltar a ver o Fluminense sendo campeão Brasileiro, o último título foi em 1984, já se passaram quase 30 anos! Certamente, se o Fluminense não conquistar esse título, será um banho de água fria na belíssima torcida tricolor!

555

Então é isso, se gostou, comente! Abraços!

0 comentários: