segunda-feira, 16 de agosto de 2010

VASCO DE PAZ COM A TORCIDA!


E o Vasco vence mais uma. O time é o único invicto e possui uma das melhores campanhas após o recesso da Copa do Mundo. Antes do recesso, o Vasco ocupava a 19º colocação... Hoje está na 9º posição e a 1 ponto da Libertadores, competição que não vence desde 1998 (ano de seu centenário).

Seria milagre em 9 rodadas, um time desencantar e sair lá de baixo da tabela e ficar a um ponto da Libertadores? Não, não foi milagre. Isso foi fruto de muito trabalho e competência. Durante o recesso da Copa do Mundo, o Vasco foi, sem dúvida, o time que melhor contratou. Trouxe o técnico PC Gusmão, o Éder Luís que estava no Benfica, o Zé Roberto que estava no Schalke 04 e o ídolo Felipe que estava no Al-Sadd. E além dessas contratações, conseguiu a permanência do xodó da torcida, Carlos Alberto.

Domingo que vem, o clube da Colina terá um grande desafio pela frente. Enfrentará o líder, o Fluzão no Maracanã! Entretanto, o Fluminense não vence o Vasco desde o ínicio de 2008. Esse ano houveram dois confrontos entre as equipes e foram duas vítorias do Vasco (por 1x0 e por 3x0).

Como disse o mestre Muricy, “O Maracanã vai ficar pequeno!”.

999

0 comentários: