terça-feira, 10 de agosto de 2010

AMISTOSO - BRASIL X USA




A "nova" Seleção Brasileira estréia hoje contra os Estados Unidos no estádio New Meadowlands, em Nova Jersey as 21 horas (Brasília). Nova no sentido de um novo grupo, formado após os 38 dias da eliminação brasileira na Copa do Mundo da África, ocasionando a reformulação de toda a comissão técnica assim como a maior parte do elenco. O técnico não é mais Dunga e sim Mano Menezes, vindo do Corinthians. Nova também no sentido da idade. A média de idade da nova seleção é de 23,1 anos com alguns jogadores de idade olímpica.

O Brasil deve ir com a seguinte formação: Victor ; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e André Santos; Lucas, Ramires e Ganso; Robinho, Neymar e Alexandre Pato. Já os EUA devem vir com: Howard; Cherundolo, Goodson, Bocanegra e Bornstein; Donovan, Edu, Bradley e Kljestan; Altidore e Findley.

Os Estados Unidos não vem com a intenção de reformulação, mas sim com a intenção de manutenção do time que disputou a Copa do Mundo da África, conseguindo passar da fase de grupos. O jogo tem tudo para ser uma ótima partida. Não percam!

111

0 comentários: